Cachaça HUB, sua cachaça do Brasil para o mundo!

Já pensou em exportar cachaça? O Cachaça Gestor pode te ajudar.

 

Difundir a marca cachaça sempre foi umas das nossas prioridades, sabemos que a cachaça é um produto tão nobre quanto qualquer outro destilado além de ser o único capaz de ter um boom internacional.

Com o intuito de difundir essa bebida tão amada pelos brasileiros, bem como viabilizar sua distribuição em volume e em escala criamos o Cachaça HUB, um projeto colaborativo que nasceu com um único objetivo, mostrar para o mundo o que nós temos de melhor: a nossa cachaça.

Através dessa iniciativa reunimos produtores de diversas regiões do Brasil com o propósito de promover, fazer o marketing, distribuir e vender a cachaça na Europa começando por Luxemburgo.

O lançamento do Cachaça HUB  foi o maior sucesso aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de Março no Festival das Migrações de Luxemburgo, onde pudemos mostrar um pouquinho da cultura brasileira através da cachaça.

O Cachaça HUB conta com uma parceria de primeira para fazer a cachaça acontecer na gringa incluindo a NBSC (New Brazilian Spirits Company), empresa luxemburguesa de distribuição e venda de cachaça, além do apoio da  ANPAQ (Associação Nacional dos Produtores de Cachaça de Qualidade), CCBRALUX (Câmara de Comércio Brasil-Luxemburgo) e é claro das cachaças Bem Me Quer, Gogó da Ema, Indiazinha, Matriarca, Morro Grande, Patuá, Sanhaçu, Sapucaia e Siqueira,  todas clientes do Cachaça Gestor.

Pela primeira vez no Brasil um projeto visa levar a produção de cachaça artesanal de qualidade para o mercado internacional de forma conjunta e integrada.

Se você é produtor e tem interesse em participar desse projeto o primeiro passo é ter sua produção rastreada pelo Cachaça Gestor, nossos parceiros seguem um rigoroso processo de fabricação e controle de qualidade atestado por nós.

 

Quer saber mais?

 

Assista ao vídeo abaixo onde a gente apresenta o Cachaça HUB juntamente com os nossos parceiros e mostra um pouco do que foi o Festival das Migrações em Luxemburgo.

 

[mc4wp_form id=”582″]

This Post Has One Comment

Deixe um comentário