Cachaça Gestor fecha parceria de exportação de Cachaça para a Europa

É unanimidade entre todos os produtores de cachaça que o mercado externo é a grande oportunidade atual para o setor. É o sonho de qualquer produtor exportar seu produto de forma regular. Entretanto o fato é que muitos poucos já exportam ou sequer fazem idéia de como mandar seu produto para terras estrangeiras.

 

Como vocês já sabem, nossa missão sempre foi de fortalecer o mercado da cachaça. Trabalhamos para inserir esse nobre produto que é referência e identidade da cultura brasileira no mundo. E demos mais um importante passo rumo ao nosso objetivo!

 

Junto com a New Brazilian Spirits Company (NBSC),  empresa que é representante de grandes marcas de bebidas brasileiras em Luxemburgo, estamos iniciando um novo projeto de exportação, o CACHAÇA HUB. Com o objetivo de criar o primeiro polo de cachaça de alambique na Europa!

 

COMO FUNCIONA

 

Produtores parceiros do Cachaça Gestor tem a sua produção rastreada de ponta a ponta. Nosso sistema gera um selo de rastreabilidade que pode ser lido através de qualquer câmera de celular. Através da leitura do selo, o interessado tem acesso a uma ficha técnica completa do produto, contendo dados do produtor, história, processo de produção, envelhecimento e demais informações que agregam valor ao produto. Todas as fichas são traduzidas para o Luxemburguês, Alemão, Francês, Inglês e Espanhol.

 

A cachaça ainda não é um produto muito conhecido lá fora. Dessa forma, informações como essa, aliadas a selos e premiações obtidas em concursos já renomados agregam muito valor ao produto e facilitam no processo de vendas.

 

O Cachaça Gestor receberá esses produtos e será o responsável por enviar até Luxemburgo, onde fica localizado o Cachaça HUB.

 

Do lado de lá, a empresa NBSC é a responsável por realizar os trabalhamos de marketing e publicidade com o objetivo de inserção do produto no mercado.

 

De início, nesta primeira exportação, selecionamos um grupo de 10 produtores. O objetivo é ir crescendo gradativamente esse número a medida que formos ganhando mercado.

 

Esse grupo funciona como uma COOPERATIVA. A união faz a força. Juntos somos mais fortes. Assim, nesse projeto colaborativo, almejamos compartilhar os custos logísticos e fazer investimentos mútuos em marketing sob uma plataforma mais forte e sobre a um selo de qualidade reconhecido.

Fazemos diferença ao unirmos um grupo de produtores com um único objetivo:

TORNAR A CACHAÇA DESEJADA E MAIS RECONHECIDA QUE O WHISKY E AJUDAR OS NOSSOS PARCEIROS A CONSTRUIR SUAS MARCAS NO EXTERIOR.

 

E você, quer exportar seu produto?

Entre em contato e saiba como!

 

[mc4wp_form id=”582″]

This Post Has One Comment

  1. TEMOS A MEDALHA DE PRATA DO CONCURSO MUNDIAL DE BRUXELAS 2014 COM A CACHAÇA ARTESANAL ARTE MINEIRA OURO MATURADA EM BALSAMO

Deixe um comentário