Entre os dias 06 e 09 de Junho, acontecerá em Belo Horizonte – MG a 29° edição da Expocachaça, um dos festivais mais importantes para melhorar o desempenho dos produtores de cachaça. O evento é considerado a mais conceituada e importante vitrine mundial da produção e valor da cachaça.

A criação da exposição, há mais de 20 anos, foi um passo de suma importância para trabalhar a imagem da cachaça no mercado. Ao expor o valor, tradição e qualidade desse destilado, a Expocachaça ajudou na consolidação da personificação da caninha como uma bebida nobre e de alta peculiaridade, o que agregou valor ao produto tanto no mercado externo quanto no interno. A interação entre produtores no decorrer do evento permite não apenas parcerias de negócios, mas também a troca de informações, um ponto essencial para a constante melhoria na produção do destilado.

Em 2018 o evento contou com mais de 150 expositores de 20 estados do Brasil, que representaram cerca de 650 marcas, movimentando um valor próximo a 50 milhões de reais em negócios durante a feira, a qual atraiu um público de 47 mil pessoas. Em 2019, espera-se cerca de 200 expositores de cachaça, uma quantidade significativamente maior do que no ano anterior. O festival conta com 12 atrações e tende a ser um dos maiores já realizados.

Em uma exposição de tamanha magnitude e importância, o Cachaça Gestor não poderia ficar de fora, não é mesmo? Por isso, durante os quatro dias de evento, estaremos presentes para prestigiar o evento e levar diversas novidades para os produtores de cachaça que anseiam por uma otimização no processo produtivo, levando, consequentemente, a um aumento nos lucros.

Visite o nosso stand e atualize-se!

Deixa uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *